sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Minha Entrevista à Rede Minas de Televisão

Eu dei uma entrevista ao programa Brasil das Gerais que é transmitido pela Rede Minas, na quarta-feira passada sobre a situação em Israel.

Claro que eu dei uma entrevista de uns 10 minutos e eles colocaram os piores 30 segundos do que eu falei, além de terem dado outro enfoque mas enfim, para quem estiver com saudade de me ver e para quem nunca me viu está aí a oportunidade. rsrs.

Por favor desconsiderem a voz de rádio de pilha porque a entrevista foi dada por skype, a uma hora da manhã horário de Israel e com o meu aquecedor ligado, então o som não é dos melhores. rsrs 


O programa é todo pró-palestina e para quem não quiser ver o vídeo inteiro pode colocar no minuto 11:40 que é quando ela me chama.






E apenas para que não chovam perguntas nesse sentido, sim eu sou favorável à criação do Estado da Palestina, mas definitivamente não há razão para que eu fale sobre isso no blog.

Um super abraço para todo mundo e mais uma vez muito obrigada pelo carinho que vocês têm comigo e com o blog. O blog existe apenas para tentar ajudar e esclarecer dúvidas, eu não ganho dinheiro com ele, meu único lucro é o feedback incrível que eu tenho de vocês.

Portanto, continuem escrevendo, deixando seus comentários, mandem sugestões e curtam a página no facebook, que é um canal que com certeza nos deixa mais próximos.

Vivendo em Israel no Facebook 

Vivendo em Israel no Twitter 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...