quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em Israel Tem: Marcas Internacionais

Esta seção tem por finalidade mostrar que Israel é um país como outro qualquer e que hoje em dia não existe, em regra, produto desse ou daquele lugar, tudo é muito globalizado e internacionalizado e portanto, a maioria dos países exibem nas prateleiras de suas farmácias e supermercados os mesmos produtos, apenas com pequenas variações de embalagens.

Então, aí vão algumas marcas de produtos que você pode encontrar em qualquer farmácia de Israel:






Esses são alguns produtos que eu tinha em casa e sobre os quais já recebi perguntas, mas tendo curiosidade sobre outras marcas ou produtos, perguntem.


8 comentários:

  1. Ótimo post!
    Uma curiosidade: tem leite condensado??? rs É fácil de se encontrar???
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem leite condensado aqui e se encontra facilmente em qualquer supermercado ou vendinha, de várias marcas diferentes, principalmente marcas russas, o que não tem aqui é leite moça da Nestlé (pelo menos eu nunca vi).

      Sabe que depois do café isso é o que mais me perguntam. :)

      Excluir
  2. Uma outra dúvida:
    No outro post vc falou sobre os horários e citou verão e inverno, queria saber se no inverno é mto frio??? Vc sabe qual á mais ou menos a média da temperatura no inverno?
    Obrigada e desculpa fazer tantas perguntas... rsrsrss Mas como te disse eu AMO aprender sobre culturas/lugares/modos de outros lugares.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado falar numa média de temperatura do país porque Israel tem uma variação muito grande de uma região para outra. O que eu posso te dizer é o seguinte: Há regiões em Israel, como Nazaré e Jerusalém que chegam até mesmo a nevar.

      Durante o inverno, a média de temperatura aqui em Nazaré onde eu moro é de 2ºC graus, em Jerusalém essa temperatura fica em torno de 6ºC e em cidades como Ashdod e Tel Aviv, fica por volta de 10ºC.

      Mas isso são médias porque, em várias regiões, como aqui em Nazaré, por exemplo, chega a fazer temperaturas negativas uma boa parte do inverno.

      Inverno passado não nevou mas geou por alguns dias.

      Excluir
  3. Ya, coloca uma embalagem daquele shampoo legalize! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shampoo acabou e eu não comprei outro, mas se eu achar uma foto dele, eu coloco sim. Acho que eu tenho foto porque eu te mandei, né?

      Excluir
  4. AXISTE A POSSIBILIDADE DO MISRAD A PNIM NEGAR MINHA ALIA? DA MINHA ESPOSA E DO MEU FILHO DE 7 ANOS? Eu sou israelense e moro fora desde os 8 anos de idade

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...