quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mil Visualizações em Menos de Um Mês

Hoje faz um mês que coloquei o blog no ar, mas quando eu comecei a escrever jamais imaginei que teria tanto acesso em tão pouco tempo.

São mais de mil visualizações em menos de um mês e se levar em consideração que o blog levou 10 dias para aparecer nas pesquisas do Google, dá para ver que o acesso diário é realmente grande.

Quando eu vim para Israel eu procurei muita coisa na internet sobre a vida aqui e não encontrei nada, a não ser gente divulgando notícias ou falando em sionismo (pessoas estas que na maioria das vezes, além de não morarem em Israel não têm a menor ideia de como é a vida aqui) e gente falando em balada, outra coisa que eu não entendo, parece que diferentemente de quem imigra para outros países, quem vem para Israel parou na Terra do Nunca e esqueceu de crescer, não tem noção de que mudar de país é um pouco mais sério do que ir ao supermercado e comprar outra marca de sucrilhos.

Eu também gosto se sair, mas eu também tenho consciência que a minha vida é muito mais que três latas de cerveja no fim de semana.

Enfim, como a repercussão está sendo muito legal e muito positiva, acho que o blog está no caminho certo. Saibam que esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ter encontrado antes de vir para cá, porém como esse blog é feito para vocês, para tentar facilitar pelo menos um pouquinho a vida de quem está desembarcando por aqui, podem perguntar e sugerir temas. 

Lembrando sempre que tudo que está escrito aqui é baseado nas minhas experiências, opiniões e observações, então claro que vão haver assuntos que eu não serei capaz de comentar, mas na medida do possível, vou tentando colocar um pouco de tudo aqui.

Um grande beijo a todos e continuem sempre por aqui. ;)

Oxford, meu gato, o único israelense nativo da família.



Um comentário:

  1. Yaheli, Como sempre, o seu Blog está sempre trazendo, novidades e detalhes que agente gostaria de perguntar e não sabe pra quem.
    Cada assunto que você aborda, você o faz com carinho e maestria. É sempre bom lembrar que, como você diz, emigrar não importa para que país, começa por aceitar a vida e os costumes do país do seu destino. Feliz 2013.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...