segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Proposta do Blog

Em primeiro lugar eu não tenho vínculo com nenhum órgão religioso ou político nem do Brasil, nem de Israel.

Esse blog tem por finalidade APENAS mostrar como é ou como pode ser a vida em Israel, que na minha opinião é o melhor país do mundo para se viver (não é perfeito, mas é o melhor!!!)

Esse espaço é  só uma tentativa de esclarecer dúvidas e  apagar falsas crenças que a mídia vende. 

Dúvidas eu responderei com o maior prazer!!! Tenham apenas um pouquinho de paciência porque eu também trabalho, ok?

Sejam muito bem-vindos e fiquem à vontade para comentar.

OBS.: Se o seu objetivo for discutir religião ou reclamar das pseudo-injustiças sociais, veio ao lugar errado. Aqui eu não debato nada, muito menos religião, portanto dê ao mundo a chance de não perceber que você é um idiota e vá embora!!!

6 comentários:

  1. Tenho algumas duvidas sobre Israel vc poderia me ajuda
    Ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? Se quiser pode deixar sua pergunta aqui ou se você preferir pode me mandar um e-mail

      yaheliberlinski@gmail.com

      Se eu puder ajudar vou ficar muito feliz.

      beijo e obrigada por ler o blog

      Excluir
  2. Muito, muito, mas muito bom seu blog!
    tenho 28 anos desde os 22 q desejo morar em Israel, engraçado sua percepção quanto ao perfil, vamos dizer... "o perfil mais adequado", melhor ainda que me encaixei em quase 100%, desejo muita saúde, paz, alegria e sucesso pra vcs. Minha motivação é meio q mista, juntando tanto o desejo de morar em outro país quanto a paixão q tenho pelo judaismo, quanto o valor histórico do local...
    Parabéns pelo blog de muito valor pra nós que pensamos em morar em Israel!

    Renan Lima
    abçsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renan,
      Que bom que gostou do blog! Pelo menos duas vezes por semana tem post novo, venha sempre ler e se tiver sugestões de tema diga, na medida do possível eu procuro escrever de tudo um pouco.

      Abraços e muita sorte para você também!!!

      Excluir
  3. Olá Yaheli,

    Estarei visitando Israel pela segunda vez e chego no domingo dia 28. Nao tenho intenção de sair do Brasil, sou professora do ensino fundamental e me interesso por saber como é viver em outros lugares, como são as escolas, o dia a dia, supermercados (por isso cheguei ao seu blog).
    Parabéns, gostei muito de ler e vou visitá-lo sempre.

    Abraço

    Sonia Feitosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia obrigada,

      Que bom gostou de Israel, o tempo está começando a esfriar, mas o outono esse ano ainda não disse a que veio, mas como hoje choveu granizo, acho que agora esfria mesmo. :)

      Que você tenha uma excelente viagem e uma ótima estadia.
      Um grande abraço

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...